top of page

#domingoeplanta - projeto verão


cuidados com plantas

Você pode cuidar das suas plantas pra prepará-las para o verão e essa é a minha dica do #domingoeplanta de hoje.

No verão as plantas costumam sofrer por conta do calor e com o aumento das regas é comum aparecer um pouquinho (ou mtas) de pragas, tipo cochonilha e pulgão.

Para evitar, a dica é: 𝗮𝗱𝘂𝗯𝗲 𝘀𝘂𝗮𝘀 𝗽𝗹𝗮𝗻𝘁𝗮𝘀.outra dica para o verão é aumentar a frequência de regas e diminuir a quantidade de água, dessa forma, o solo seca até a próxima rega e evita criar o ambiente ideal para o aparecimento desses bichinhos.

Só que mais importante que isso é: 𝗮𝗱𝘂𝗯𝗲 𝘀𝘂𝗮𝘀 𝗽𝗹𝗮𝗻𝘁𝗮𝘀.e de novo: 𝗮𝗱𝘂𝗯𝗲 𝘀𝘂𝗮𝘀 𝗽𝗹𝗮𝗻𝘁𝗮𝘀.

Sim, é bem importante 𝗮𝗱𝘂𝗯𝗮𝗿 𝘀𝘂𝗮𝘀 𝗽𝗹𝗮𝗻𝘁𝗮𝘀, para que elas não sejam alvo dessas praguinhas!

Vamos juntxs! Boa sorte e me conta aqui se sua plantinha já está com alguma praguinha ou se vc já 𝗮𝗱𝘂𝗯𝗼𝘂 𝘀𝘂𝗮𝘀 𝗽𝗹𝗮𝗻𝘁𝗮𝘀. ...

Pra quem quiser adubo natural, fale comigo pois tenho bokashi.

semana que vem tem mais postagem sobre cuidados com as plantas. até lá, não deixa de seguir a #domingoeplanta no Instagram e acompanhe todas as postagens.

 

Conheça meu trabalho, produtos e oficinas

| Workshop - Como leitor do Blog você tem cupom de desconto exclusivo nas Oficinas!

Utilize: #blognA e desfrute de 10% de desconto em sua inscrição!

| Instagram.com/nossa.amora @nossa.amora

Assine a NEWS no nosso site e receba conversas semanais, com novidades e lançamentos. Enviamos no máximo uma mensagem por semana com muito carinho. Não somos spam! ♡

88 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page